A regra de 2 minutos para Carlos

Em termos do relação custo-benefício, o que se estima é de que o investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operação do navio.

Houveram boatos qual esses cabos por parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado pela MB sem percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações qual a embasam, que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Porém acho qual por cá, muita gente entende errado este termo “power projection” que ESTES americanos utilizam.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas que pretendem se preservar atualizados possui de manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, nãeste há volta!

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo que será comissionado na dé especialmentecada do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais utilizando essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

” Este emprego por PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio vá para o meu blog dos mares.”

Nossa atuação, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos ESTES únicos capazes de contrapor os USA na região, qual ainda é América Latina. Posição de que vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, mesmo usando nenhum Destes dois usando condições de modo a mantê-la.

desculpe, contudo onde este nosso valor? normamlmente este qual se possui noticiado, é qual este nosso valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 não??

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste Derivado do as reais necessidades e cria dicotomias desprovido sentido.

O Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma propriedade menor de explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, possui numero de produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais enguiço e custo menor.

o “Juan Carlos I” não tem “dispositivo do parada para pouso”…demasiado menos este maquinário que

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo dos anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *