Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha técnica e a motorização do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Agora, o câmbio automático do novo ka chega para ser a Bastante novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre de 2016.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem por 1000 km contudo nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre com medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES ESPÉCIES por Veículos existentes no brasil ..logicamente Veículos por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é muito boa..juazeiro do norte ceará.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar um zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho por 2013.Quando cheguei la dei do cara usando o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca usando painel,bancos,forros por portas trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms utilizando 1 tanque,sou a tres anos utilizando ele faço Praticamente asrevizoes a cada 10000km ele manter-se utilizando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos de modo a ela este ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e 1 certo dia tive qual pegar para executar uma viagem enchi este tanque e o carro fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Lembro de ter pesquisado antes sobre o carro, e vi 1 problema bem sé especialmenterio a respeito por arrefecimento, e o vendedor me explicou de que realmente tinha esse problema por esquentar demasiado, contudo que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar que, esses problemas usando barulho, igualmente tenham sido sanados. Só tenho elogios a realizar, e utilizando certeza trocarei por outro.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está usando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando utilizando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém a todos os momentos usando o ar ligado, espero que melhore, o automóvel é bem bom, só nãeste gostei do batimento DE PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas este Resina e canetas por borracha deveriam ser melhor, possui de que a todos os momentos fechar utilizando força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as portas, muito ruim….

De modo a isso, a Ford reserva algumas novidades pelo lançamento do novo Ka 2017 de modo a enfrentar por igual de modo a igual ESTES atuais líderes do Nicho Brasileiro, ESTES modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 qual você Pode vir a conferir todos os destalhes dos principais concorrentes do novo Ford Ka aqui no site.

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada um carro c um ano n era p isso….

no porta malas, a tampa Derivado do vá até aqui o pneu reserva é fraca. o consumo com alcool na cidade é por unicamente 7,6 km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa aumentar a qualidade um poco mais.

Como toda óptima impressa de que se aloja no País do futebol, a ford lançou o Resultado “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

ESTES câmbios de que vieram de modo a este Brasil tiveram que usar componentes fabricados no Mercosul, o que deu no de que deu. A trepidaçãeste foi reconhecida pela ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte nãeste sãeste amplamente frequentes.

É 1 carro cheio por frescuras porém se seguirmos certinho nãeste lançará problemas. Ah! Nenhumas contar qual possui um sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, então você puxa de que este porta blindada-malas abrirá.

Tenho 1 Eco utilizando este nosso cambio, deu trepidaçãeste, demorou 1 pouco contudo trocaram a embreagem e ficou magistral, ainda ganhei +2 anos por garantia. Sou só esperando este modelo 2017 para pegar outro.

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados usando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores mais econômicos de modo a este modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *